Envio / Retirar Pessoalmente

Os pedidos serão enviados de acordo com a forma de entrega escolhida no ato da compra, no próximo dia útil* após a confirmação do pagamento.

*Obs: Pedidos realizados até as 11:59hs da manhã podem ser enviados no mesmo dia [Em caso de depósitos/transferências somente as que COMPESAREM até as 11:59hs].

O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida (Econômica / Expressa) e não é de nossa responsabilidade, uma vez que a entrega fica a cargo dos Correios (empresa pública) ou Transportadora, sobre a qual infelizmente não temos controle, apenas mantemos uma parceria comercial. Devido a esse fato, algumas entregas podem vir a sofrer atrasos em relação ao prazo esperado.

Assim que seu pedido for postado você receberá por e-mail o código para rastrear sua entrega. Os Correios e Transportadoras realizam entregas em dias úteis e no horário comercial (08:00h às 18:00h). Caso você não esteja na localidade escolhida para entrega em horário comercial, é necessário que haja uma pessoa apta para receber o pedido.

Não entrega por omissão ou culpa do comprador: Nos casos da entrega não ser realizada por culpa ou omissão do comprador será necessário pagamento de novo frete para o reenvio do pedido. (São casos de culpa ou omissão do comprador: Preenchimento incorreto ou dados complementares faltantes do endereço de entrega no momento da compra; Ausência do destinatário no local de entrega por 03 (três) vezes consecutivas; Não comparecimento para retirar o pedido na unidade dos Correios ou Transportadora indicada após notificação sobre a disponibilidade para retirada. Acompanhe sempre a sua entrega pelo código de rastreamento e os emails enviados pela nossa loja (Esteja atento a sua caixa de SPAM). 

BOLETOS BANCÁRIOS: A compensação bancária em caso de pagamento de boletos pode ocorrer em até 48hs úteis após o pagamento do mesmo, portanto os pedidos serão enviados SOMENTE após esta baixa que é informada pelo banco. [Não é feito envio APENAS com o comprovante de pagamento do boleto] *** Caso tenha urgência optar pelas opções de pagamento CARTÃO DE CRÉDITO ou DEPÓSITO / TRANSFERÊNCIA [VIA PIX].

DEPÓSITOS BANCÁRIOS / TRANSFERÊNCIAS: O envio do pedido ocorrerá SOMENTE após a compensação. [NÃO ENVIAMOS APENAS COM COMPROVANTE DO PAGAMENTO OU ENQUANTO A COMPENSAÇÃO DO DEPÓSITO TRANSFERENCIA NÃO OCORRER].

RETIRAR PESSOALMENTE: A retirada ocorre em nosso endereço na cidade de Itajaí/SC e deve ser agendada via WhatsApp. O Pagamento deve ocorrer na retirada SOMENTE em DINHEIRO ou CARTÃO CRÉDITO/DÉBITO. 

Qualquer dúvida entre em contato conosco:

Telefone / WhatsApp: (47) 98406-6225

E-mail: contato@babysos.com.br

Sobre a loja

Nós da Baby SOS sabemos o quão difícil é ver nossos filhos sofrendo as terríveis cólicas em seus primeiros dias de vida. Para auxiliar mamães e papais a poupá-los desse sofrimento desenvolvemos o BABY SOS COLIC, um produto natural eficaz para aliviar as cólicas do seu bebê. Ele possui ativos frequênciais que melhoram a absorção e potencializam o alívio imediato das cólicas, com florais que auxiliam a regulação do bebê não somente no alívio da dor, mas agindo na causa/origem das cólicas.

Social
Pague com
  • PagHiper
Selos
  • Site Seguro

BABY SOS COMERCIO DE PRODUTOS NATURAIS LTDA - CNPJ: 37.222.720/0001-01 © Todos os direitos reservados. 2020

Fale Conosco pelo WhatsApp